Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2011 JoomlaWorks Ltd.

Primeira-Dama Buscando Parcerias
Veja Mais: https://www.facebook.com/fernando.carneiropre.7
Fotos: Elaine Alves

WhatsApp Image 2019-03-22 at 17.42.45 1

Nesta última quinta-feira dia 21/03/2019 a Primeira-dama Juliana Campos deslocou-se juntamente com o Superintendente de Meio Ambiente André Rosa de Aguiar para a cidade de Cavalcante. O convite foi do presidente da Câmara de Vereadores daquele município Availdo Coutinho. O encontro contou com a presença da primeira-dama do estado, Gracinha Caiado, do Secretário de Cidadania Marcos Pereira Cabral e Adriana Caiado da OVG.
O objetivo do encontro foi discutir formas de amenizar a extrema pobreza que assola alguns municípios do estado e Cavalcante não foge à regra. Em seu pronunciamento a primeira-dama do estado afirmou da importância de aproximação entre os municípios na busca de erradicar esses problemas sociais, conversando a gente se entende, se conhece e se une para mudar essa realidade.
A Primeira-dama Juliana Campos afirmou que foi positivo esse encontro, essa aproximação nos proporciona uma busca de parcerias, para que possamos melhor servir a nossa população mais carentes com atenção, investimento e melhor qualidade de vida. Disse a primeira-dama do nosso município.

SUPERCOM
Gestão 2018 - 2020
Niquelândia em "Um Novo Momento"

Niquelândia Notícias