Bairros Everest, Jardim Atlântico e Colina Park recebem frente de serviço da Prefeitura de Niquelândia

Será feito nos setores patrolamento das vias, roçagem do mato e troca de lâmpadas.

A Prefeitura de Niquelândia, por meio da Secretaria de Urbanismo, está com três frentes de trabalho nos bairros Everest, Jardim Atlântico e Colina Park. Os setores receberão melhorias nas ruas, como patrolamento, roçagem do mato e troca de lâmpadas.

As máquinas chegaram no setor Everest, de acordo com o secretário de Urbanismo, Wendel Vitor Moraes, na última quarta-feira. “A maioria das ruas já recebeu o patrolamento. O serviço está com 80% feito, nos próximos dias concluímos por lá.”, explicou o gestor. Nesta sexta-feira, pela manhã, a equipe da pasta chegou ao Jardim Atlântico. Começaram a recuperação das vias pela Rua Olímpia. “Está rua estava intransitável até para pedestres. Vamos priorizar, neste início, locais como este.”, enfatizou Wendel Vitor. No período da tarde, o maquinário seguiu para o Colina Park.

Segundo o secretário de Urbanismo, o planejamento da gestão municipal é atender todos os bairros sem pavimentação. “Vamos realizar o patrolamento em todos os setores sem asfalto. Priorizamos neste começo os bairros mais críticos, que necessitam de ações emergenciais, como o Park Santo Antônio. Nesta região o trabalho já foi concluído.”, ressaltou Wendel Vitor.

O prefeito Valdeto Ferreira, que visitou as frentes de trabalho, declarou que o serviço é uma ação paliativa. “Vamos garantir ruas mais transitáveis, lisinhas e sem buracos para que os moradores tenham condições de chegar em casa. Mas nosso objetivo principal é colocar o asfalto em vários bairros. Logo realizaremos este sonho de cada família.”, disse o chefe do executivo.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Niquelândia

trabalho realizado no jardim atlntico - assecomfrente de servio no bairro jardim atlntivo - assecommquina no patrolamento do bairro everest