‘Prefeitura em Ação – com o programa: "Saúde em Movimento"
, terá duas edições neste mês de maio

22 e 23 são as datas marcadas, respectivamente, no povoado Muquém, a pedido do vereador Léo Ferreira, e na Vila Mutirão, na zona urbana. Consultas e exames serão oferecidos gratuitamente.

A Prefeitura de Niquelândia, por meio da AMAS  e a Secretaria de Saúde, realiza nos dias 22 e 23 de maio, duas edições do programa ‘Prefeitura em Ação – Saúde em Movimento’. O primeiro dia do mutirão, dia 22, será no povoado do Muquém, na Avenida Principal, próximo a Escola Municipal Nossa Senhora. O segundo dia de atendimento acontece no setor Vila Mutirão, próximo ao posto de saúde. Nos dois locais, as senhas para as consultas e exames serão distribuídas a partir das 6h.

A população poderá se consultar com clínico geral, cardiologista, pediatra, fisioterapeutas, além de tratamento odontológico, vacinação, glicemia e aferição de pressão arterial. Haverá ainda exames gratuitos, como ultrassons de abdome superior, pélvico, mama, endovaginal, obstetrícia, tireoide, abdome superficial, bolsa escrotal, próstata e audiometria.

Segundo a presidente da Agência Municipal de Assistência Social, a primeira-dama Conceição Veloso, as duas edições contarão com o apoio da deputada federal Flávia Morais, que volta novamente à cidade com um ônibus itinerante. “O Dr. George estará novamente em Niquelândia realizando todos aqueles exames de alta qualidade. O veículo usado pela equipe dele estará nos dois locais do mutirão, oferecendo vários exames gratuitos à população. A deputada tem nos apoiado e não mediu esforços para voltar e atender ao nosso povo.”, explicou Conceição Veloso.

O evento conta ainda com o apoio da vereadora do PDT, Iris Rincon, do presidente da Câmara Municipal de Niquelândia, Léo Ferreira, e de todos os vereadores que compõem o Legislativo.

Mutirão da Saúde-2