Prefeitura de Niquelândia faz parceria para construção de casas populares

A expectativa é que sejam construídos 400 apartamentos com prestações que chegam a R$ 80 reais

A vinda do projeto 'Minha Casa Minha Vida' foi um pedido feito pela Prefeitura Municipal, por meio da secretária de Recursos Institucionais, Leila Soares, ao Deputado Federal, Marcos Abrão. De imediato ele se dispôs a ajudar e articulou junto ao Ministério das Cidades e Da Caixa Econômica Federal. O projeto será feito pelo Governo Federal com contrapartida do Governo de Goiás e apoio da gestão municipal.

Nesta semana, empresários do ramo de construção já vieram ao município ver alguns terrenos para construir as casas. O prefeito Valdeto Ferreira acompanhou eles junto com a secretária Leila, que após a visita esteve com o deputado federal agradecendo o empenho em ajudar Niquelândia e agilidade na implantação do projeto.

O prefeito Valdeto destacou que serão aproximadamente 400 unidades. "Vamos construir prédios, serão 25, 16 apartamentos com quatro andares cada. A expectativa é oferecer um lar digno a maioria das pessoas que necessita. As prestações serão em torno de R$ 80 reais, que cabe no orçamento de famílias carentes.", explicou o gestor do município.

FONTE: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Niquelândia

Secretária de Recursos Institucionais Leila Soares com deputado federal Mascos Abrão - Foto Assecom