Povoado do Muquém recebe na segunda-feira ‘Prefeitura em Ação – Saúde em Movimento’

Evento oferecerá consultas e exames gratuitamente à população. Na terça-feira mutirão estará na Vila Mutirão

Serão dois de atendimentos gratuitos. Na segunda-feira (22), o programa ‘Prefeitura em Ação – Saúde em Movimento’ estará no povoado do Muquém. Na terça-feira (23) o mutirão acontece na Vila Mutirão. Os pacientes devem retirar as senhas, em cada um dos locais, a partir das 6h. As consultas e exames serão gratuitos.

Haverá consultas com clínico geral, cardiologista, pediatra, fisioterapeutas, além de tratamento odontológico, vacinação, glicemia e aferição de pressão arterial. Os exames oferecidos serão de ultrassons de abdome superior, pélvico, mama, endovaginal, obstetrícia, tireoide, abdome superficial, bolsa escrotal, próstata e audiometria.

O mutirão, que segue em sua quarta e quinta edição, contará com o ônibus itinerante da deputada federal, Flávia Moraes, e de seu esposo, Dr. George. “Este veículo oferece exames de alto nível, difícil de ser encontrado até na capital. Vamos oferecer um atendimento de primeira qualidade a população.”, ressaltou a organizadora do evento e presidente da AMAS, a primeira-dama Conceição Veloso.

Apoiam também o evento os vereadores Léo Ferreira, Iris Rincon e demais parlamentares da Câmara Municipal de Niquelândia.

mutiro da sade comea nesta segunda-feira - arte thiago matos - assecomPúblico presente no Prefeitura em Ação - Saúde em Movimento