7ª Operação ‘Tapa Buraco’ é realizada pela Prefeitura de Niquelândia

Equipe de Urbanismo recupera vias principais da cidade. Bairros sem pavimentação recebem patrolamento.

Desde o começo do ano ruas da cidade recebem a operação ‘tapa buraco’. Com intuito de eliminar estas crateras nas principais via da cidade, equipes da Secretaria Municipal de Urbanismo seguem na sétima edição deste trabalho. Na última terça-feira (20), o serviço foi realizado na Avenida Contorno, mas já esteve na Avenida Brasil, Bernardo Sayão, Anhanguera, Radial Norte, Goiás São José, entre outras.

O secretário da pasta, Wendel Vitor, ressaltou que o planejamento é enviar a frente de trabalho em todas as vias que necessitem de recuperação. “Nossa estratégia é colocar o maquinário e os servidores em avenidas com buracos que atrapalhem o tráfego de veículos. Depois seguiremos para ruas com movimento menor, até garantir que os buracos sejam eliminados na cidade de uma forma geral.”, explicou o gestor da pasta.

Wendel Vitor lembrou ainda que os bairros sem asfalto também recebem equipes da pasta. Em quase dois meses, sete bairros foram patrolados, o que eliminou também crateras no chão. “Estivemos em ruas que os moradores não conseguiam transitar com o carro. O antes e depois do serviço é bem visível. Trabalhamos agora no Jardim Atlântico, segunda etapa. A meta é enviar a força tarefa em todos os setores sem a pavimentação.”, declarou o secretário.

Para o prefeito Valdeto Ferreira são ações diárias que fazem o resultado positivo no final do mês. “A cada dia equipes da Prefeitura estão espalhadas em cantos diferentes da cidade, levando alguma melhoria à comunidade. No balanço final podemos ver isto aí, ruas lisas, trânsito melhor, ruas limpas e uma cidade melhor.”, declarou o chefe do executivo.