Nota oficial da Prefeitura de Niquelândia sobre a operação do Ministério Público

Sobre a operação 'Golpe de Mestre', realizada nesta terça-feira, pelo Ministério Público de Goiás, em Niquelândia; a Prefeitura Municipal enfatiza que contribuirá com as investigações no intuito de esclarecer a participação de servidores públicos municipais no possível esquema de fraude de certificados e documentos. Posteriormente, assim que forem levantados os envolvidos, a gestão municipal se compromete em tomar medidas administrativas no intuito de responsabilizar os funcionários que participaram do esquema fraudulento. Ressaltamos ainda que a atual gestão não compactou com a suposta fraude e espera que todos os fatos sejam esclarecidos o mais rápido possível para que os envolvidos sejam punidos.

Prefeitura Municipal de Niquelândia