Prefeitura Municipal realiza reforma e limpeza de bueiros

A solicitação do Prefeito Valdeto Ferreira é realizar o trabalho nas bocas de lobo antes do período chuvoso.

Desde de setembro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Urbanismo, realiza a reforma das tampas dos bueiros e limpa as bocas de lobo. A ação, solicitada pelo prefeito Valdeto Ferreira, visa garantir o escoamento de água no período chuvoso, por isso, a equipe segue empenhada na realização do trabalho.

Segundo o secretário de Urbanismo, Wendel Vitor, por onde a força tarefa passou muito lixo foi retirado. “As galerias pluviais estão entupidas de lixo. Retiramos enormes quantidades de dejetos. É preciso que a população tenha consciência, principalmente depois de realizarmos a limpeza. Solicitamos que não joguem lixo na rua, vamos manter os bueiros limpos.”, reforçou o gestor.

Para o prefeito Valdeto Ferreira é uma ação relevante para o município, já que evitará alagamentos em vias. “Há muitos locais da cidade que alagam no período chuvoso. Isto porque a água não é drenada da forma correta, já que os bueiros estão entupidos de lixo. Pedi empenho a equipe do Urbanismo e vamos garantir a limpeza de 100% das bocas de lobo.”, salientou o chefe do executivo.

Além de limpeza tampa de bueiros são trocadas - Foto AssecomEquipe retira lixo de bueiro - Foto AssecomNovas tampas de bueiro foram confeccionadas para troca - Foto Assecom