Hospital Municipal Santa Efigênia conta agora com Ouvidoria

A Secretaria de Saúde, a pedido do prefeito Valdeto Ferreira, instalou desde o início do mês de outubro uma ouvidoria no Hospital Municipal Santa Efigênia. De acordo com a gestão da unidade, as reclamações, sugestões ou elogios serão feitos pessoalmente. “Contratamos três pessoas que irão abordar os pacientes e seus familiares. A partir daí eles vão responder sobre os atendimentos do hospital, da triagem até sobre a alimentação dentro do local.”, explicou o secretário de saúde, João Dias. Ele ressaltou ainda que a partir das avaliações mudanças necessárias serão feitas para melhor atender os pacientes.

Para o prefeito Valdeto Ferreira a saúde é prioridade da gestão municipal, o que faz da Ouvidoria um meio de comunicação primordial para melhorar o sistema. “Não conseguimos ouvir diariamente todos os pacientes, por isso solicitei ao secretário estas ouvidoria presencial, que ouve os usuários da unidade e nos repasse o que deve ser mudado. Será de grande valia esta avaliação, afinal vamos trabalhar de acordo com as demandas dos pacientes.”, salientou o prefeito, que convidou a todos a participarem do questionário e ajudar melhorar o Hospital Municipal.

A Ouvidoria da Saúde também funcionária via telefone, no 3354.2254, ou pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Ouvidoria será presecial via telefone e por -email - Arte Thiago Matos