Roteiro orienta visitantes para pontos culturais da cidade

Guia Turístico de Niquelândia é divulgado no Dia Nacional da Cultura

Roteiro orienta visitantes para pontos culturais da cidade

A Prefeitura de Niquelândia, por meio da Secretaria de Cultura, lança neste domingo, 5 de novembro, um guia turístico com os principais pontos culturais da cidade. O lançamento aconteceu nesta data em comemoração ao Dia Nacional da Cultura, celebrado hoje.

Segundo a gestora da pasta, Ana Mathilde, o roteiro consta todas as riquezas de Niquelândia e orientará bem o turista. "Todos podem acessar o guia, que está disponível na internet. Por ele é possível conhecer os locais culturais de nossa cidade. Há também as crenças e tradições, como os Congos, a culinária e a parte religiosa. O objetivo deste material é valorizar ainda mais nossas riquezas junto aos visitantes e fomentar a parte turística no município.", salientou a secretária.

O guia turístico está disponível a partir deste domingo na página oficial da Prefeitura no Facebook e no site www.prefeituraniquelandia.go.gov.br

Ana Mathilde - Divulgação Pontos TurísticosAna Mathilde - Divulgação Pontos Turísticos1Ana Mathilde - Divulgação Pontos Turísticos2