Niquelândia sedia a quarta etapa na Liga de Futsal

Prefeitura Municipal apoia competição que será realiza no Ginásio de Esportes e contará com a participação de 20 equipes da região Norte.

Na próxima quarta-feira, 15 de novembro, no Ginásio de Esportes Teófilo José Taveira, acontece a quarta etapa do Campeonato da Base de Futsal. Segundo a Superintendência de Esporte, a equipe de Niquelândia disputará com times na SUB-13 e SUB-20, o time da SUB-17 já foi classificado na última rodada para a semifinal. O início dos jogos está marcado para às 10h.

Para o gestor da pasta, o município se destaca por receber o campeonato. “Niquelândia segue bem na competição. Iniciamos com times nas quatro categorias. Hoje, já temos uma equipe na semifinal e outras duas que disputarão em casa a vaga. Além de jogar aqui, o que é ótimo para os times, Niquelândia receberá neste dia mais de 340 pessoas, entre comissão técnica e atletas, o que fomenta o comércio local também.”, declarou o superintendente de esporte, Aurion Viana.

O prefeito Valdeto Ferreira tem apoiado os atletas de Niquelândia e a competição. “O Ginásio de Esportes passou por uma pequena reforma para receber os jogos, além disso, temos dado respaldo aos jogadores, que tem feito um ótimo trabalho dentro de quadra. Nesta gestão vamos sempre apoiar o esporte.”, declarou o chefe do executivo.

Os vencedores esta etapa seguem para a quinta etapa em Mutunópolis.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Niquelândia

Campeonato de Base - Liga de FutsalEquipe do SUB 13 durante jogo em Uruaçu - Foto AssecomMomento de oração do SUB 13 antes do jogo em Uruaçu - Foto Assecom