Informe - News


AMAS cadastra gestantes e doa enxoval para as mamães

Conceição Veloso, presidente do órgão e primeira dama, lembra que a ajuda é oferecida para famílias de baixa renda da cidade.

 

A Prefeitura Municipal, por meio da Agência Municipal de Assistência Social, iniciou um novo trabalho, desta vez voltado para as gestantes da cidade. As mamães de baixa renda ganham da AMAS todo o enxoval do bebê. Para receber o benefício é preciso que as grávidas façam um cadastro na sede da Agência, localizada na Rua 04, no Bairro Alvorada. Para preencher o cadastro é necessário apresentar a carteira de pré-natal e os documentos pessoais. 

A presidente da AMAS lembra que este programa tem ajudado muitas famílias. “O enxoval de um bebê requer muitas coisas, fica caro para os pais arcarem com tudo, principalmente naquele lar de baixa renda. Fiz questão de retomar este projeto que tanto auxilia as mamães neste momento primordial e especial da vida. Já fiz algumas entregas e seguirei beneficiando outros lares. A assistência social na gestão do prefeito Valdeto Ferreira será atuante, ajudando quem necessita.”, salientou Conceição Veloso. 

Após o cadastro realizada, segundo a gestora, ela mesmo segue até a casa das famílias para a entrega. 

FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Niquelândia 

Conceição 1Conceição 2

 

Copyright © 2017 Prefeitura Municipal de Niquelândia-GO
End.: Praça Mestre Dário, 01 - Centro - CEP: 76.420-000 - Tel.: (62) 3959-7000

gmailyoutubetwitterrss
sistemawebwebmail

Visitantes