Informe - News

Prefeitura Municipal busca apoio para incentivar criação de cordeiros em Niquelândia

Grupo VPJ, que possui frigoríficos em São Paulo, quer fomentar a produção no município. Segundo prefeito Valdeto Ferreira, a compra dos animais é garantida.

 

A convite do prefeito Valdeto Ferreira, o Grupo VPJ, especialista em criação e abate de cordeiros, virá a Niquelândia na próxima sexta-feira (8). Eles apresentação a produtores rurais e outros interessados como funciona a criação do animal e os possíveis lucros, já que a empresa garante 100% da compra dos cordeiros. O encontro está marcado para às 10h, na Câmara Municipal de Niquelândia.

 

O prefeito acredita que o município pode ser o maior criador de cordeiros do Estado. “Dias atrás estivemos no frigorífico da VPJ, conhecemos tudo e tenho esperança que Niquelândia pode desenvolver a criação de cordeiros. Temos terra, força de vontade e a ajuda da empresa. Eles virão para explicar passa a passo do negócio, além deste auxílio, eles comprarão todos os animais criados aqui. O abate e comercialização fica por conta deles. Meu objetivo é fomentar a agricultura, geração de emprego e renda. Penso, que está vertente apresentada é um caminho.”, explicou Valdeto Ferreira. 

 

O prefeito reiterou ainda que é necessária a participação de todos neste dia, quando a comitiva da empresa estará na cidade explicando todo o processo para adesão ao projeto de criação dos cordeiros. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Niquelândia.

 

Grupo VPJ

 

Pioneira no Brasil, desde 1993 a VPJ Pecuária iniciou em sua jornada produzindo reprodutores com alta capacidade de transmitirem aos seus descendentes no cruzamento com outras raças, animais de alto desempenho e produção de carne de qualidade com alto índice de marmoreio. Com foco na raça bovina Angus, suína Duroc e ovinos das raças Dorper e White Dorper, a empresa dedica-se ao fomento e multiplicação destas espécies para produção de carnes nobres, dentro de um processo pré-estabelecido através de parcerias com produtores integrados.

Cordeiro 1Cordeiro 1Cordeiro 2

 

 

 

Copyright © 2017 Prefeitura Municipal de Niquelândia-GO
End.: Praça Mestre Dário, 01 - Centro - CEP: 76.420-000 - Tel.: (62) 3959-7000

gmailyoutubetwitterrss
sistemawebwebmail

Visitantes