Prefeitura Municipal divulga lista dos selecionados em cursos do Pronatec

Alunos matriculados para padeiro, costureiro e agricultor orgânico começam as aulas na próxima quarta-feira (13), na Escola Municipal São José.

A Prefeitura Municipal divulgou nesta sexta-feira (8) a lista de nomes dos alunos selecionados pelo PRONATEC para fazerem os cursos de padeiro, costureiro de máquina reta e overloque e agricultor orgânico. A aula inaugural será na próxima quarta-feira (13), na Escola Municipal São José, a partir das 19h.

A iniciativa de buscar os cursos junto ao Governo Federal, para capacitar os trabalhadores de Niquelândia, partiu do prefeito Valdeto Ferreira, por meio da Secretaria de Recursos Institucionais, que conseguiu o benefício junto aos Ministérios da Educação e Trabalho. A ação conta ainda com o apoio da Secretaria de Governo e Agência Municipal de Assistência Social.

“Este curso virá para aprimorar ainda mais a nossa mão de obra, gerando assim mais chance destas pessoas entrarem no mercado de trabalho. Sem falar que o Governo Federal ofereceu uma bolsa ao estudante, garantindo meios para ele estudar. Mais um feito que precisamos comemorar.”, salientou o prefeito, que reforçou a todos o convite da aula inaugural.

A lista dos selecionados nos três cursos consta abaixo e no site www.niquelandia.go.gov.br

Lista de Aprovados - Pronatec - Agricultor OrgânicoLista de Aprovados - Pronatec - CostureiroLista de Aprovados - Pronatec - Padeiro