Informe - News

“O produtor cria os cordeiros e tem garantia da compra dos animais”, disse o prefeito Valdeto durante visita da VPJ

Empresa explicou técnicas e resultados da criação de cordeiros para possíveis criadores do animal. Gestão municipal quer alavancar agropecuária.

 

A Câmara Municipal esteve lotada nesta sexta-feira (8). Todos os presentes interessados em criar cordeiros. Com empenho da Prefeitura Municipal, a empresa VPJ, especialista em criação, abate e venda da carne de cordeiro; esteve na cidade explicando mais sobre o negócio. O objetivo do prefeito Valdeto Ferreira é buscar outros meios do município fomentar a economia, gerando mais empregos e renda.

 

“Nós precisamos procurar outras vertentes que não seja os royalties minerais. E é o que seguiremos fazendo. Esta foi a primeira tentativa, primeira empresa de várias outras que iremos fazer. Buscaremos outros parceiros para investir aqui em Niquelândia.”, salientou Valdeto Ferreira. Outro assunto relevante anunciado por ele no encontro foi a liberação de R$ 1 milhão de reais, por parte do Governo de Goiás, para a compra do terreno do Parque Industrial. “Vamos atrás agora da área, repassar ao governador e depois dar sequência a este projeto tão relevante para todos nós.”, declarou Valdeto.

 

 

Os interessados em criar cordeiros, que não compareceram ao evento, podem procurar agora o Sindicato dos Produtores Rurais de Niquelândia. Estavam presentes no evento o presidente da Câmara Municipal, Leonardo Ferreira, os vereadores Aguinaldo da Van, Erivaldo Piqui, Eduardo Salgado, Meio Kilo, Saullo Adorno, Iris Rincon e Jesus Ferreira França, além do chefe de gabinete do prefeito, João Dias e secretários municipais.

WhatsApp Image 2017-12-11 at 09.17.51WhatsApp Image 2017-12-11 at 10.07.40WhatsApp Image 2017-12-11 at 10.07.40 1

 

Copyright © 2017 Prefeitura Municipal de Niquelândia-GO
End.: Praça Mestre Dário, 01 - Centro - CEP: 76.420-000 - Tel.: (62) 3959-7000

gmailyoutubetwitterrss
sistemawebwebmail

Visitantes