Depois de discutir Saneamento Básico com a zona rural, Secretaria de Meio Ambiente convoca moradores da cidade.

Reunião está marcada para a próxima segunda-feira (11), na Câmara Municipal, a partir das 19h. Encontro finaliza levantamento junto à comunidade para criação do plano.

Mais um passo para a criação do Plano Municipal de Saneamento Básico será dado nesta segunda-feira. Depois de discutir o assunto com a comunidade da zona rural, a Secretaria de Meio Ambiente convoca agora os moradores da cidade para o debate. O encontro será na Câmara Municipal, a partir das 19h.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Jaime Correa, o encontro visa apontar melhorias, dentro do saneamento básico, para cada região.  “Falamos sobre pontos relevantes como água potável, drenagem da chuva, esgoto, resíduos sólidos e outras ações que devem constar no plano para a zona rural. Agora vamos ouvir os moradores da zona urbana, por isso, é importante as famílias de cada bairro na reunião. Eles vão apontar o que deve chegar de benfeitoria nesta área. Assim, finalizamos esta fase do projeto.”, explicou o gestor.

A criação do Plano Municipal de Saneamento Básico é realizado em parecia com a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) e IFG (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás).

WhatsApp Image 2017-12-11 at 10.07.43