Prefeitura reforma ponte do Traíras

Reparos são feitos para garantir segurança das pessoas que transitam pelo local.

O prefeito Valdeto Ferreira acompanhou os trabalhos na ponte do Traíras na última semana. As secretarias de Urbanismo e Transporte realizam os reparos no local. A reforma deve ser concluída até o final desta semana.

O secretário de Urbanismo, Wendel Vitor, explica os reparos realizados no local. “Trocamos a madeira comprometida do assoalho, do roda pneu e o guarda corpo. Houve um reforço metálico na estrutura de madeira, pintura geral dela e a instalação de obstáculos na cabeceira da ponte proibindo o tráfego de veículos pesados. Assim evitaremos danos maiores a estrutura de madeira que sustenta a ponte e a segura que quem trafega no local.”, declarou o gestor.

Segundo o chefe do executivo, a ponte existe há mais de 40 anos. “O local é antigo e carece de uma nove ponte. Conseguimos junto ao senador Wilder Morais uma emenda no valor de R$ 300 mil, mas o valor não é suficiente para obra, orçada em R$ 800 mil. A gestão municipal não comparece este recurso, porém vamos atrás de outros parceiros para nos ajudar. Até lá, realizamos um reparo seguro.”, salientou Valdeto Ferreira, ao falar sobre a obra realizada com recurso da municipalidade.

A reforma conta com o apoio da Câmara Municipal, em especial do vereador Neira Matos.

WhatsApp Image 2017-12-12 at 08.26.08WhatsApp Image 2017-12-12 at 08.26.09