Entrega de brinquedos será amanhã, no Ginásio de Esportes

Crianças serão presentadas e poderão comer pipoca, algodão doce e brincar muito. O evento, que é gratuito, começa a partir das 14h.

O Papai Noel já confirmou presença. Ele junto com o prefeito Valdeto Ferreira, a presidente da Agência de Assistência Social, Conceição Veloso, e outras autoridades irão presentear às crianças da cidade dentro do projeto ‘Natal da Criança Feliz’, uma parceria com o Governo de Goiás. O encontro está marcado para esta quinta-feira 14 de dezembro, a partir das 14h, no Ginásio de Esportes Teófilo José Taveira.

Além de presentes, a garotada terá uma tarde de diversão. “Vamos distribuir pipoca, algodão doce, refrigerante, além de instalar pula pula e realizar outras brincadeiras com as crianças. Nossa expectativa é realizar um dia diferente, com muito amor, diversão e alegria para toda família.”, declarou a presidente da AMAS.

Natal Criança Feliz1