Niquelândia sedia final da Liga de Futsal e Copa dos Campeões

Jogos acontecem no Ginásio de Esportes e devem reunir 250 atletas e comissão técnica.

Um fim de semana movimentado para o esporte. No sábado (16), o Ginásio de Esportes Teófilo José Taveira recebe a final da Liga Futsal Categoria de Base, a partir das 10h. Também no sábado, estendo para o domingo, o local será palco da Copa dos Campeões, que reunirá times de várias municípios da região Norte. Os jogos, que possuem total apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Esportes, trarão para a cidade mais 250 atletas e comissão técnica.

O prefeito Valdeto Ferreira incentivou a vinda dos jogos, que fomenta a área esportiva e economia local. “O Ginásio será palco de grandes partidas, fazendo com que todos possam ir até lá aproveitar e torcer pelos times. O Niquelândia Esporte Clube segue bem na competição e é mais um motivo para alavancarmos o esporte aqui. Outro fator positivo é a economia que gira com a vinda de tantas pessoas, que consomem no comércio local. Só temos que comemorar.”, salientou o chefe do executivo.

A Câmara Municipal, através do presidente Leonardo Ferreira, também tem fomentado o esporte em Niquelândia. O parlamentar incentivou e apoiou a vinda dos jogos.

Copa dos Campeões

Segundo o superintendente de Esporte, Aurion Viana, o time masculino será formado por três times, das cidades de Minaçu, Niquelândia e Uruaçu. O feminino conta com quatro times das cidades de Goianésia, Minaçu, Niquelândia e Uruaçu. “Reformamos o piso do Ginásio de Esportes, além do telhado, para garantir que as partidas acontecem com qualidade. Vamos receber os times e as comissões com total respaldo.”, salientou o superintendente de Esporte, Aurion Viana.

Tabela Liga do Norte de Futsal - Campeonato de Base
Copa dos Campeões