Niquelândia ganha lixeiras mais ágeis e modernas para a coleta de resíduos

Cinco foram instaladas em pontos estratégicos para garantir a limpeza mais rápida e com segurança para os servidores.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Urbanismo, instalou cinco lixeiras móveis no setor CHC, na avenida Contorno e outra próxima ao Presídio. Com elas será possível realizar uma coleta de lixo mais ágil e com segurança. “Antes, o servidor precisava juntar com a mão todos os resíduos sólidos jogados dentro das lixeiras. Agora o caminhão realiza este trabalho. Agilizando o serviço e trazendo segurança ao coletor.”, explicou o secretário de Urbanismo, Wendel Vitor.

As lixeiras foram doadas pela empresa PHD, que realiza o servido de limpeza na cidade, a Prefeitura Municipal. A gestão municipal, a partir dos resultados destas instalações, pretende adquirir novos equipamentos.

“Nosso objetivo é trabalhar para ver Niquelândia melhor. Claro que temos que enfrentar vários desafios, mais aos poucos vamos vencer. O trabalho sempre vence. Chega mais um resultado disto. Ganhamos na organização e limpeza da cidade.”, declarou o prefeito Valdeto Ferreira.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Niquelândia.

Niquelândia ganha lixeiras mais ágeis e modernas para a coleta de resíduos - Foto Assecom Niquelândia