Quebra Linha recebe consultório odontológico novo

Os equipamentos foram instalados nesta quinta (11), com a presença da secretária de Saúde, Erika Spíndola

No indício de dezembro, a Secretaria de Saúde recebeu vários equipamentos novos. Entre eles, aparelhos para consultórios odontológicos. Nesta quinta-feira (11), a gestão municipal iniciou a montagem deles. O posto de saúde do povoado Quebra Linha foi o primeiro a receber o benefício. Mais de 2 mil moradores da região poderão usufruir do novo consultório.

A secretária de Saúde, Erika Spíndola, esteve no local e acompanhou a montagem dos equipamentos. “Fiz questão de mostrar a população a chegada dos aparelhos e agora a montagem. Uma gestão transparente e totalmente voltada para a qualidade no atendimento. Agora o profissional e o paciente terão mais comodidade na realização do serviço.”, destacou a gestora.

O diretor do Centro de Especialidades Odontológicas, Helder Paes Camapum, ressaltou ainda que os procedimentos realizados agora serão ampliados. “Moradores poderão cuidar da saúde bucal com qualidade, um sonho desta comunidade, que foi atendida pelo prefeito Valdeto Ferreira.”, enfatizou o diretor.

WhatsApp Image 2018-01-13 at 08.55.33
WhatsApp Image 2018-01-13 at 08.55.33 1WhatsApp Image 2018-01-13 at 08.55.33 2