Valdeto Ferreira abre ‘Tempo Cidadão’ em Niquelândia

Local é um centro administrativo com mais de 10 órgãos públicos, como Polícia Civil, Coletoria, Corpo de Bombeiros e outros. Além de agilidade ao cidadão, trará economia aos cofres municipais

Os moradores de Niquelândia contam agora com um centro administrativo, nominado pela Prefeitura Municipal de ‘Tempo Cidadão’. Nele há mais de 10 órgãos públicos, onde o cidadão pode resolver várias dependências em um só lugar. A idealização partiu do prefeito Valdeto Ferreira, que sabe da relevância de otimizar o tempo, além da economia nos alugueis.

O Tempo Cidadão, localizado na Avenida Brasil, número 190, já conta com guichê do Sebrae, Banco do Povo, Polícia Civil (que emite carteira de identidade), Junta Militar, Corpo de Bombeiros, Arrecadação (coleta de IPTU e ISSQN), Cadastro Único do Bolsa Família, Agrodefesa e Incra. Nos próximos meses, a gestão municipal, por meio da Secretaria de Governo, espera captar mais órgãos para compor o centro administrativo. “Vamos em busca de mais parcerias para colocar no Tempo Cidadão o máximo possível de orgãos, assim estaremos facilitando ainda mais a vida do morador.”, salientou a secretária do Governo, Carmem Lúcia. O local funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para o prefeito Valdeto Ferreira, Niquelândia avança com um local deste nível. “Todos os grandes e médios centros possuem o Vapt Vupt, do Governo de Goiás. Aqui a municipalidade fez questão de abrir um espaço deste, sabendo o quanto a vida de todos os cidadãos é corrida. Em só lugar ele pode desenrolar vários assuntos. Outro fator positivo, para o governo, é a queda no número de alugueis. Todos estes órgãos deveriam estar em local, alugado com dinheiro público. Vamos otimizar esta parte financeira também.”, salientou o prefeito, que comemorou a abertura da unidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Niquelândia.

Panfleto - Tempo Cidadão
WhatsApp Image 2018-01-16 at 10.51.25WhatsApp Image 2018-01-16 at 10.51.30