1º Encontro de Capacitação para Gestores e Coordenadores Pedagógicos

A Secretaria Municipal de Educação de Niquelândia realizou na manhã desta segunda-feira (25/02/2019), através da Equipe da Escola de Formação e Equipe Pedagógica da Secretaria, o 1° Encontro de Capacitação para Gestores e Coordenadores Pedagógicos de 2019.

Atendendo as metas do PME - Plano Municipal de Educação e buscando a melhoria da qualidade do Processo Ensino Aprendizagem, nossa Equipe tem preparado a pauta focada nos temas: a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) no Novo Documento Curricular e Planejamento Anual para as modalidades da Educação Infantil e Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, propondo ações para o Ano Letivo de 2019 que se inicia nas Unidades Urbanas, nesta quarta-feira (27/02/2019).

Encontro de Gestores