Secretaria Municipal de Educação auxilia no transporte dos alunos da APAE

Por muito tempo o transporte de alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) vinha enfrentando dificuldades, como por exemplo, a falta de espaço no veículo que era utilizado. Visando atender essa demanda, a Secretaria Municipal de Educação agora auxilia no transporte de alunos da entidade, com um ônibus de 21 lugares, que percorre a cidade atendendo uma média de 30 alunos, nos turnos matutino e vespertino. Certamente essa ação vai trazer muitos benefícios aos alunos e principalmente o conforto merecido por eles.

A Diretora da APAE, Sr.ª Porfiria Moreira declarou: “Agora os outros alunos não estão querendo mais andar na Kombi. Só fala no ônibus! Está sendo uma felicidade tão grande!”

Clique aqui para assistir ao vídeo!