Homenagem à Professora Adelice

A Equipe da Escola Joana Rodrigues, Alunos, Gestores de outras Unidades e Equipe da Secretaria de Educação prestaram suas condolências e homenagearam a Professora Adelice Maria da Mota, que sofreu um trágico acidente de carro no último dia 4, que também resultou na morte de sua mãe Terezinha Maria da Mota, de 83 anos. Adelice foi admitida na Prefeitura Municipal de Niquelândia em 02/04/2003 e lecionava na Escola Municipal Joana Rodrigues de Freitas há mais de 15 anos, era muito querida por todos na unidade e na comunidade, deixando um legado importante na educação. Sua falta será muito sentida por seus colegas, amigos e alunos! Nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos. Era viúva e deixa um filho.