Escola Municipal Recebe novo bebedouro

Nesta terça feira, 26 de março, foi instalado na Escola Municipal Nossa Senhora da Abadia (Povoado Muquém), um novo bebedouro com capacidade para mais de 200 litros de água gelada e de boa qualidade. Esta aquisição atende a um anseio antigo dos alunos e funcionários da unidade. O bebedouro anterior além de pequeno não conseguia atender a demanda durante o dia letivo na Escola. Assim com esse novo e melhorado equipamento todos os usuários podem agora usufruir de uma água gelada e potável. O Secretário Municipal de Educação, professor Wesley Campos e alguns membros da Equipe Pedagógica estiveram na unidade para acompanhar a instalação do equipamento, juntamente com o proprietário da empresa Purificadores Niquelândia, Ricardo Europa, que na oportunidade demonstrou aos alunos e professores como usar de forma adequada e os cuidados para manter sempre em bom funcionamento o novo bebedouro.

A Escola Municipal Santa Rosa (Região do Aranha) também foi contemplada com um bebedouro do mesmo modelo. E levando em conta a qualidade da água na região, foi preciso um sistema quádruplo de filtragem, garantido assim agua de qualidade para os alunos.

Outras unidades, de acordo com a necessidade poderão receber também novos bebedouros.

Muquem

WhatsApp Image 2019-03-28 at 13.35.14 1