Cursos Profissionalizantes gratuitos em Niquelândia

A Prefeitura de Niquelândia e a Secretaria Municipal de Niquelândia, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Inovação do Estado de Goiás e a Rede ITEGO, promovem em Niquelândia cursos profissionalizantes na modalidade EAD, sem nenhum custo financeiro.

Os candidatos devem levar cópia do RG, CPF e Comprovante de Endereço e possuir idade mínima de 16 anos, podendo escolher de acordo com a demanda de vagas entre os seguintes cursos profissionalizantes:

·        EMPREEDEDORISMO

·        PISICOLOGIA DA APRENDIZAGEM

·        INFORMÁTICA APLICADA À EDUCAÇÃO

·        ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL

·        SECRETARIADO BÁSICO

·        ASSISTENTE DE CONTABILIDADE

·        ASSISTENTE EDUCACIONAL

·        ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO E CONTROLE DE PRODUÇÃO

As matrículas serão realizadas na Escola de Formação, localizada no prédio da Escola Municipal Manoel Rodrigues Tomás, no bairro Servilha Park, no período de 1/11 a 08/11 de 2019, de Segunda a sexta-feira das 8h às 10h30, das 13h30 às 16h30 e das 19h às 21h30.