🖊️
✍🏻

Prefeito Dr. Fernando Carneiro e o Assessor Especial Dr. Sandro entregam ao Presidente da Câmara de vereadores Pr. Diego de Carvalho, o Projeto de Lei que dispõe sobre o aumento salarial dos servidores públicos municipais.🖊️✍🏻

Hoje, 16/02 reuniram-se na Prefeitura de Niquelândia o prefeito Dr. Fernando Carneiro, o Assessor Especial do prefeito Dr. Sandro, o Procurador Geral do Município Dr. João Batista, o Presidente da Câmara dos vereadores Pr. Diego de Carvalho, os vereadores Aguinaldo Dantas, João Pedro, Jonas Barbosa, Rodrigo Pernambuco, Diorge Moreira, representando o presidente do sindicato dos servidores público municipal Sr. Jair Bala, os servidores Amail e Cecimar. O objetivo da reunião foi apresentar o projeto de Lei Complementar n° 002/2023 que dispõe sobre o reajuste salarial dos servidores públicos municipais de 15,61%, vale ressaltar que os servidores públicos não recebem aumento salarial há 13 anos.