Prefeitura de Niquelândia através da Secretaria de Educação e Superintendência de Esporte realizou o maior torneio de futebol de Niquelândia, TORNEIO DO TRABALHADOR. Houve um grande Show de Prêmios (em parceria com comerciantes, empresários e apoiadores), com sorteio de presentes e distribuição gratuita de pipocas, picolés, amendoins, algodão doce e refrigerantes à toda população presente, durante todo dia no Estádio Ary Valadão Filho. As grandes finais envolverem sete times campeões, o time campeão da categoria principal foi o A.B.B., entretanto a alegria contagiou todos os participantes, foi um momento de grande celebração, para todos desportistas e trabalhadores de Niquelândia.

Evento contou com a presença do Prefeito Dr. Fernando, Dr. Sandro e Vereadores João Paulo, Rodrigo Pernambuco e Josimar e vários Secretários Municipais. Evento Organizado Pela Secretaria de Educação e Esportes, através do Secretário Wesley Campos e toda sua Equipe, contando ainda com o apoio de servidores das Unidades Educacionais.

33º Torneio do Trabalhador de Niquelândia – Rodada Final (30/04/2023) Estádio Ary Valadão Filho.

CATEGORIA SUB – 13

Campeão: Gol de Placa