A Prefeitura de Niquelândia através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a FDG (Fundação Desenvolvimento Gerencial) via Anglo American, realizou o “I Seminário de Socialização de Práticas de Sucesso”.

Tendo como objetivo socializar entre as Escolas da Rede Municipal, as práticas docentes que mais contribuíram para a melhoria da aprendizagem dos estudantes, o evento contou com a participação da equipe da FDG, Secretário de Educação Prof. Wesley Campos, Diretoras, Coordenadoras Pedagógicas e Professoras das Unidades Educacionais, além das equipes do Setor Pedagógico/Inclusão da SME e Escola de Formação.

Na oportunidade, a diretora técnica da FDG, Ísis Bedran Chaves proferiu a palestra “Gestão: Caminho para uma Escola de Alto Desempenho”. Após, as apresentações das Práticas, o Secretário Wesley Campos, em nome da Administração do Prefeito Dr Fernando Carneiro, destacou a importância da parceria estabelecida com a FDG através da Anglo American, agradeceu o comprometimento de todos com o trabalho realizado e, em especial as professoras Claudiane Apolinário (Escola Municipal Padre Valentim), Leciana Bittencourt (Escola Municipal Paulo Rodrigues Duarte), Lucineide Cabral (Escola Municipal Santa Rosa), Jovelina Miranda (Escola Municipal São José), Patrícia Martins (Escola Municipal Joana Rodrigues), Sieene Botelho (Escola Municipal Nossa Senhora da Abadia), Lílian Lang Bastos (Escola Municipal José de Alencar) e Ediomara Clementino (Escola Municipal Alessander Militic) que compartilharam suas práticas.

Veja mais: