A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a ACIN (Associação Comercial de Niquelândia), realizou uma importante reunião nesta quinta-feira, 01/12/2022, com os comerciantes de Niquelândia, para tratar de medidas sanitárias devido ao aumento dos casos de COVID-19 em Niquelândia.

O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Heider Lima, falou aos comerciantes a importância da classe no combate a pandemia, em manter protocolos que ajuda na prevenção a COVID-19, com ter sempre álcool em gel para os clientes, não aglomerar muitas pessoas em ambiente fechado.

A Secretária Municipal de Governo Dr. Nubiana Nolasco informou que será lançado um novo decreto municipal, com algumas medidas sanitárias, que visam diminuir a transmissão da COVID-19 em nossa cidade.

Veja mais: