Primeira Dama Juliana Campos faz entrega de 199 cartões do Programa Estadual Mães de Goiás, totalizando 627 cartões às mães somente esse ano em Niquelândia.

Aconteceu hoje quinta-feira (25/08) no ginásio de esporte a entrega de 199 cartões do Programa Mães de Goiás, que contou com a presença da Primeira Dama Juliana Campos, Vereadores Diorge Moreira e Neira Matos.

Primeira Dama Juliana Campos agradece ao Governador Ronaldo Caiado, por mais esse programa social para as mães de Niquelândia.

Mães de Goiás é um Programa do Governo de Goiás que vai dar um auxílio de R$250,00 por mês às mães em situação de extrema vulnerabilidade social, com filhos de 0 a 6 anos de idade, pelo período de 12 meses, que pode ser prorrogado por mais 36 meses, desde que a mãe esteja cumprindo as regras do programa.