lançamento do Projeto Esporte+Educação 2023 da Associação dos Corredores de Niquelândia – ACN, com apoio da Prefeitura de Niquelândia.

Hoje, 10/02/2023 aconteceu o lançamento do Projeto Esporte+Educação 2023 da Associação dos Corredores de Niquelândia – ACN, estiveram presentes no evento a presidente da Associação Graciele Serra da Silva, representando o prefeito o procurador Geral do Município Dr. João Batista, o coordenador da Associação Gilson Silvério de Bastos e a Analista de Desempenho Social Joyce Dias representado a Anglo American. Esse projeto tem como objetivo desenvolver práticas esportivas de atletismo e futebol, além de atividades educacionais voltadas para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e econômica do município. O referido projeto é patrocinado pela Empresa Anglo American, Stmil, BioLab e Prefeitura Municipal de Niquelândia.