Com muita satisfação, o Prefeito Dr. Fernando Carneiro anunciou nesta manhã, mais uma obra de infraestrutura para a cidade: A reforma completa do CMEI Menino Jesus, localizado no Bairro Vila Mutirão.

Essa importante iniciativa é fruto de uma Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Antônio Gomide, juntamente com a contrapartida financeira da Prefeitura de Niquelândia. A creche passará por diversas melhorias, como o levantamento do telhado, pintura completa e instalação de novas janelas, proporcionando um clima mais agradável e confortável para nossas crianças.

Essas mudanças são essenciais para garantir um ambiente mais adequado e seguro para o desenvolvimento dos pequenos. É uma iniciativa importante e que certamente trará benefícios para a comunidade local.